No Colégio Stella Maris, cada experiência é uma oportunidade de aprender, compartilhar e crescer juntos 🌱✨

Os estudantes do Pré 2 viveram momentos de descoberta e integração a partir da leitura do livro Juju da Árvore da Amizade, realizada na biblioteca da escola. A atividade, desenvolvida pela turma do Pré 2B com a professora Giulia, despertou reflexões sobre amizade, cuidado e cooperação, além de apresentar às crianças conceitos relacionados ao cultivo de plantas e à importância da natureza.

Encantados com a história, os estudantes convidaram os colegas do Pré 2A e a professora Fabiana para participar de um momento especial de leitura no pátio, promovendo interação, convivência e troca de experiências entre as turmas 📚💛

Dando continuidade à proposta, as crianças ampliaram os aprendizados em sala de aula por meio de uma pesquisa sobre horta escolar utilizando os iPads, integrando recursos tecnológicos ao processo pedagógico de forma lúdica, significativa e investigativa 🌿💻

A atividade estimulou a curiosidade, a criatividade, a comunicação e o protagonismo infantil, reforçando o compromisso do Colégio Stella Maris com uma educação integral, inovadora e conectada às experiências do cotidiano.

Compartilhar

Veja também

Compartilhar

No Colégio Stella Maris, cada experiência é uma oportunidade de aprender, compartilhar e crescer juntos 🌱✨