O clima junino tomou conta do Madre

Os estudantes do Turno Extracurricular – Anos Iniciais, prepararam com muito carinho brincadeiras especiais de São João durante o recreio. Foi um momento repleto de alegria, integração e troca de vivências, onde todos puderam vivenciar um pouco mais da cultura junina por meio das brincadeiras, da cooperação e da diversão.

Momentos como esse fortalecem os laços entre as turmas e tornam a aprendizagem ainda mais significativa. 💛

Compartilhar

Veja também