Colégio Madre Bárbara participa de Seminário de Planejamento Estratégico

Nos dias 22 e 23 de junho, representantes de diferentes setores do Colégio Madre Bárbara participam do Seminário de Planejamento Estratégico, realizado em São Leopoldo. O encontro reuniu gestores e colaboradores da Rede ICM de Educação para momentos de formação, reflexão e construção de estratégias voltadas ao fortalecimento da missão educativa e ao planejamento das ações futuras. Representando o Colégio Madre Bárbara, participaram do seminário a diretora Maria Elena Jacques e a vice-diretora Simone Elisa Faleiro, as coordenadoras Daiele Fuhr, Justine Thomas, Regiane Pretto e Vanessa Ely, além das responsáveis pelos Recursos Humanos, Adelaide Klein e pelo financeiro Neusa de Oliveira e Sabrina Daiprai.

A participação da equipe reforça o compromisso da instituição com a qualificação constante dos processos, a inovação na gestão educacional e a busca por melhorias que contribuam para o desenvolvimento da comunidade escolar.

Compartilhar

Veja também