Dedoches do Líder em Mim — Aprendendo a liderar com criatividade!

Os alunos do 2º ano do Ensino Fundamental participaram de uma atividade encantadora dentro do projeto Líder em Mim: a criação de dedoches dos personagens do material didático.

Mais do que uma atividade artística, foi um momento de reflexão sobre atitudes e valores que formam líderes de verdade. Com muita criatividade, cada criança confeccionou seus dedoches e os utilizou para representar comportamentos positivos como a proatividade, o respeito, o trabalho em equipe e a escuta ativa.

Durante as apresentações, os alunos deram vida aos personagens, encenando situações do cotidiano que mostram como podemos ser líderes em nossas escolhas, atitudes e convivência.

Essa vivência lúdica e significativa reforça o compromisso do colégio com o desenvolvimento integral de cada estudante, estimulando não apenas o aprendizado acadêmico, mas também o emocional e social.

Porque liderar é uma jornada que começa desde cedo, com empatia, consciência e propósito.

Confira todas as fotos:

Compartilhar

Veja também