Dia de lazer e integração para crianças e adolescentes do SCFV e do T.E.

Na última semana, as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pelo Trabalho Educativo do Instituto Providência participaram de um dia especial de passeios externos, planejado com o objetivo de promover integração, convivência e bem-estar.

Os grupos Gratidão e Acolhida Manhã visitaram a casa de festas Boom Mania, enquanto os demais grupos vivenciaram momentos de lazer e interação no espaço HotZone. A atividade proporcionou um ambiente de descontração, estimulando a socialização, o fortalecimento dos vínculos e a construção de memórias afetivas significativas.

Momentos como esse reforçam a importância do brincar, do conviver e do acesso a experiências culturais e recreativas como parte do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, alinhados à missão do Instituto Providência de promover cidadania, acolhimento e oportunidades para o futuro.

Veja também

Exposição Darwin Origens e Evolução – Farol Santander

Espetáculo de Natal: Natal à Luz da Esperança

Conversa sobre Segurança da Informação e LGPD