No último sábado, 26 de setembro, o Colégio Mãe de Deus realizou a 4ª edição do Passeio Ciclístico Solidário, reunindo estudantes, famílias e colaboradores em uma manhã de convivência, movimento e solidariedade.
Neste ano, o evento teve um novo cenário: a largada e a chegada aconteceram no Pontal Shopping, com o percurso seguindo pela Orla do Guaíba e pela Avenida Edvaldo Pereira Paiva. Ao todo, foram cerca de 6 quilômetros de trajeto, em um percurso recreativo pensado para a participação de toda a família.
Além de proporcionar um momento de lazer e integração, o passeio também teve um importante caráter solidário. Para participar, cada família foi convidada a contribuir com 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, que será destinado a ações de solidariedade.
A manhã contou ainda com momentos de confraternização e atividades especiais para os participantes. Ao final do percurso, os ciclistas receberam medalha e placa de participação, celebrando a experiência compartilhada.
Mais do que percorrer a cidade sobre duas rodas, o Passeio Ciclístico Solidário foi uma oportunidade de estar junto, incentivar hábitos saudáveis e fortalecer os vínculos que fazem parte da comunidade do Colégio Mãe de Deus.
Confira alguns registros dessa manhã especial!











